ANUNCIANTES

Jaguarari: Construção do Posto de Saúde da localidade de Diogo segue em ritmo acelerado


Segue em ritmo acelerado a obra de construção do posto de saúde da localidade do Diogo. A construção desta unidade de saúde que tem como solicitante o vereador Regis do Joel, está sendo realizada com recursos próprios. A obra orçada em R$ 86.507,55 (oitenta e seis mil reais quinhentos e sete reais e cinquenta e cinco centavos) está na fase final do levantamento das paredes e deverá ainda essa semana iniciar o serviço de reboco e contra piso interno.

Após a sua conclusão o posto de saúde proporcionará uma melhor estrutura e qualidade no atendimento público de saúde as localidades de: Diogo de Cima, Diogo de Baixo, Lagoa do Matheus, Pedra vermelha, Massapê, Melancia, Tanque do Miguel e Lagoa das Antas, que não precisarão mais se deslocar até a sede do município.

Os investimentos promovidos pela administração municipal na saúde de Jaguarari não param. Após a chegada de ambulâncias, implantação da base do SAMU em Pilar, a reforma do Hospital Municipal e construção do centro cirúrgico e nesta quinta-feira (30) será entregue o posto de saúde de Serra dos Morgados. Todos estão convidados. E vem muito mais por ai!

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

ليست هناك تعليقات