ANUNCIANTES

Apontado como o chefe do tráfico no Beco fino, morre em confronto com a PM em Senhor do Bonfim


Durante ronda realizada na rodovia estadual (BA 131), depois do quebra-molas do Povoado de Missão do Sahy, a guarnição da CETO, percebeu o passageiro de um veículo VW Gol de cor vermelha, se abaixando no banco aparentemente para não ser visto. Foi dada voz de parada e determinado o desembarque dos ocupantes.

Após descer do veículo, o elemento de porte de arma de fogo efetuou disparos em direção aos policiais. Visando repelir a injusta agressão, houve o revide, atingindo o elemento que caiu ao solo. No veículo, além do motorista estavam uma mulher e um bebê.

O Autor dos disparos contra os policiais, ainda com vida, foi socorrido ao Hospital Regional Dom Antônio Monteiro, onde acabou chegando já sem vida. Após averiguação foi constatado que o elemento se tratava de um foragido da justiça e indicado por ser o chefe do tráfico na localidade conhecida como Beco Fino em Sr. do Bonfim. Com ele foi encontrado uma pistola Cal. 380, duas trouxas de maconha. O mesmo ainda portava um documento falso, em nome de outro comparsa seu.

FONTE: ASCOM/6°BPM

Nenhum comentário