ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM em Senhor do Bonfim


Por volta das 17h00 do dia 31/12, a guarnição Rocam em rondas ostensivas pelo bairro do Mercado em Sr. do Bonfim, avistou um homem em atitude suspeita e procedeu na abordagem, constatando que o elemento portava erva seca aparentando ser maconha em uma sacola de cor branca. O indivíduo foi conduzido e apresentado na Delegacia para as medidas cabíveis.

Por volta das 20h20 do dia 31/12, a guarnição Setor 03, deslocou ao Povoado de Catuabo, zona rural de Sr. do Bonfim, para averiguar uma situação de desordem, e ao chegar no local constatou que o condutor da motocicleta HONDA CG 300 de cor vermelha, placa ONF-1612, estava com a documentação atrasada e não possuía CNH. Diante dos fatos o veículo foi conduzido ao Pátio.

Por volta das 03h40 do dia 01/01/2020, a guarnição CETO, que prestava apoio a SAMU passando pela Rua Ruy Barbosa, Centro de Sr. do Bonfim, foi surpreendida por um veículo VW Gol de cor vermelha e placaNZO-9C17, que trafegava na contramão de direção quase chegando a colidir com a viatura. Foi feito o acompanhamento do veículo, sendo alcançado somente na Rua Campo Formoso. O condutor, em visível estado de embriaguez alcoólica foi levado para fazer exame de alcoolemia e em seguida conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 09h10 do dia 01/01/2020, a guarnição da CETO em deslocamento pela Rua Carrapichel no Alto da Maravilha, verificou uma grande movimentação em um bar e foi feita a abordagem nos presentes. Um dos abordados, em visível estado de embriaguez alcoólica, não gostou da situação e partiu para cima dos PMs desferindo palavras de baixo calão e incitando os demais abordados a agir contra a Polícia. Após a chegada do apoio de mais uma viatura, o exaltado foi conduzido a delegacia para as medidas cabíveis.

Ascom 6º BPM

Nenhum comentário