ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM em Cansanção e Senhor do Bonfim


4ª CIA/6º BPM EM CANSANÇÃO ATUA EM OCORRÊNCIA DE EMBRIAGUÊS

• Por volta das 14h40 de sexta-feira (24), a Guarnição da 4ª Cia Cansanção conduziu dois indivíduos, por motivo de embriaguez e desacato, após se envolverem em um acidente de trânsito. As partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante do condutor.

1ª CIA/6ºBPM FLAGRA INDIVÍDUO FURTANDO FIOS E CONDUZ À DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL

• Por volta das 06 h de sábado (25), a Guarnição do Setor III, em rondas nas proximidades da FCA/Operários da Leste, flagrou um indivíduo furtando fios telefônicos, estando de porte de uma tesoura.O acusado foi conduzido a Depol de senhor do Bonfim, onde foi lavrado Flagrante.

GUARNIÇÕES DO 6º BPM REALIZAM BLITZ E PREVINEM O TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO MONTE ALEGRE II

• Por volta de 16h50 do dia 26, sábado, as guarnições da CETO e ROCAM sob o comando do Coordenador de Área, deslocava para o Brisas do Monte para realização de Blitz. Ao passar pela Rua Água Marinha, Monte Alegre II, avistamos dois indivíduos a bordo de uma motocicleta e em atitude suspeita. Ao realizar a busca pessoal nos indivíduos, foi encontrada com deles uma pequena porção de maconha. O condutor da motocicleta, não estava com o documento do veiculo e não possui CNH, além do veiculo estar sem retrovisores. Diante dos fatos, os indivíduos e a motocicleta foram conduzidos para a Depol, onde foi verificado que o portador da droga já tinha cumprido medida socioeducativa de internação por Homicídio cometido no inicio do ano de 2017, ocorrido no Bairro Alto da Maravilha na região conhecida como Três Postes. Os indivíduos sendo apresentados pela ROCAM.

TÁTICO DISTRITAL/6º BPM RETIRA ARMA BRANCA E ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO

• Por volta de 18h30 de domingo (27) atendendo a chamado do CICOM, a guarnição da Tático Distrital, deslocou até o distrito de Passagem Velha, para atender uma ocorrência de briga entre familiares. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou um senhor com uma lesão no pescoço causada por um golpe de arma branca, tipo facão. No local estava ainda o filho, portador de necessidades especiais, com alguns arranhões no rosto. O golpe de facão que seu esposo teria sido causado pelo sobrinho da vitima, que teria entrado na confusão para defender o primo. Na confusão, teria tomado o facão do genitor e desferido um golpe com facão em seu pescoço. Os lesionados na briga foram conduzidos a UPA pelo SAMU e posteriormente ao Hospital Regional. A genitora do (PNE) foi conduzida à Depol para registrar o Boletim de Ocorrência. A guarnição também apreendeu o facão utilizado e uma espingarda de fabricação caseira encontrada na residência da família. Foi lavrado ainda TCO em desfavor do indivíduo, autor da lesão.

ASCOM 6º BPM

Nenhum comentário