ANUNCIANTES

Sr. do Bonfim: Em noite de festa, prefeito Carlos Brasileiro autoriza mais de meio milhão em obras no bairro da Pera

Dando continuidade ao programa Bonfim em Desenvolvimento – o maior pacote de obras e investimentos que Senhor do Bonfim já recebeu - o prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, assinou duas importantes ordens de serviço que ultrapassam mais de meio milhão de reais para melhorias de infraestrutura urbana no bairro da Pera, na grande Gamboa. As ordens de serviço contemplam a construção da Praça Paulo Roosevelt Almeida de Olinda e a pavimentação da Avenida Raimundo Gomes Soares. .

O ato de assinatura aconteceu esta semana em frente à Igreja Nossa Senhora das Graças.A solenidade contou com a presença de secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias, familiares do homenageado e moradores da grande Gamboa. “Estamos muito felizes com essa homenagem. O projeto da praça está muito bonito e com certeza vai ser um belo ponto de lazer para comunidade”, disse Ana Maria Accomanno de Olinda, viúva do comerciante de tecidos, Paulo Roosevelt Almeida de Olinda. .

A construção da praça é fruto de recursos de emenda parlamentar do deputado federal Artur Maia (PPS), por indicação do vereador Otávio Xisto, popular Tavinho da Pera. “É uma grande alegria para todos os moradores e um grande sonho que está começando a ser realizado. A Praça Paulo Roosevelt é uma homenagem justa a esse grande homem que sempre amou a nossa comunidade”, ressaltou o vereador Tavinho. .

O terreno da praça tem cerca de sete mil metros quadrados. Na área serão construídos: uma academia ao ar livre, parque infantil, área de eventos culturais, dois pergolados de madeira, quiosques, área de cooper, arborização e jardinagem.

“Homenagem justíssima por tudo que o empresário Paulo Roosevelt de Olinda fez pelo bairro da Pera”, destacou o prefeito Carlos Brasileiro. A execução vai custar aproximadamente R$ 520 mil. A empresa vencedora da licitação responsável pela execução é a empresa AMG Ramos Eireli Ltda. O prazo para entrega é de 6 meses. .

Na oportunidade, o chefe do Executivo também autorizou a pavimentação da avenida que leva o nome do saudoso ex-presidente da Associação de Moradores da Pera, Raimundo Gomes Soares. "{...} Raimundo foi um morador inesquecível, atuante e voluntario. Um homem sempre dedicado ao nosso bairro”, lembrou Tavinho. A pavimentação abrange o trecho de ligação entre a Rua Pedro Argôlo e o Terminal Rodoviário. A obra vai custar cerca de R$ 57 mil e será realizada com recursos próprios do município. A execução está a cargo da empresa Lima Cunha Construtora Ltda. .

Até o dia 15 de janeiro de 2020,o prefeito pretende assinar mais dez ordens de serviço. “São obras que estão chegando fruto da dedicação do nosso governo que utiliza de forma devida os recursos do povo bonfinense, assim como, o volume de investimentos do governo estadual, por meio do Governador Rui Costa, que tem demonstrado respeito e atenção com o nosso trabalho e o nosso povo. Mostra também o compromisso de alguns deputados federais e estaduais que foram votados em Bonfim e sabem reconhecer a atenção do povo bonfinense”, destacou o prefeito .

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim - BA

ليست هناك تعليقات