ANUNCIANTES

Queda de torre de tensão deixa 3 mortos e 3 feridos em Camaçari-BA


Três pessoas morreram após serem atingidas por uma torre de tensão, na tarde deste domingo (15), na BA-093, em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Conforme a prefeitura do município, outras três foram socorridas em estado grave.

De acordo com a Prefeitura de Camaçari, as vítimas são funcionários da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf). Duas pessoas morreram na hora, uma morreu a caminho do hospital e outras duas não tiveram ferimentos.

A prefeitura informou que três pessoas foram socorridas por uma por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde, em Salvador e a outra foi levada para o Hospital Geral de Camaçari.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 12h10. Não há informações sobre o que causou a queda do equipamento.

Em nota, a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) lamentou o acidente e informou que os funcionários faziam um serviço de recapacitação da linha de transmissão Camaçari-Cotegipe, de 230kV, junto com uma empresa contratada.

G1/BA

Nenhum comentário