ANUNCIANTES

Primeiro Casamento Coletivo promovido pela prefeitura de Jaguarari realizou o sonho de 33 casais

Na noite desta sexta-feira (20) foi celebrado o dia mais esperado para 33 casais. A prefeitura de Jaguarari por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu o 1º Casamento Coletivo, proporcionando a esses casais a oportunidade de oficializar seus laços matrimoniais perante a lei. O prefeito Everton Rocha acompanhado pela primeira dama do município Edinelia Rocha abriu o evento parabenizando os casais. "Muitos de vocês estão aqui hoje selando no papel o compromisso que fizeram um com o outro. E o que Deus uniu nunca se separe. Parabéns aos casais.", finalizou o gestor.

Com uma ornamentação linda montada na Praça de Convivência os noivos emocionados entravam por um portal e passavam por um tapete vermelho diante de familiares e amigos a caminho da celebração do matrimônio. Além disso, os noivos tiveram direito a cabeleireiro, transporte, bolo e champanhe para comemorar o momento.

O juiz de paz direcionou sua reflexão à importância da família na construção de uma sociedade fundamentada nos princípios do amor.

O secretário de Desenvolvimento Social, Ricardo Augusto, agradeceu toda a equipe da organização e os casais que confiaram à Prefeitura a realização deste dia. “Primeiramente, gostaria de agradecer minha equipe que trabalhou para que o Casamento Coletivo acontecesse. Aos Casais que aqui estão e ao prefeito que sem o seu apoio, não seria possível esse evento. Que Deus abençoe a união de vocês” enfatizou.

Ao final da cerimônia, os casais puderam celebrar sua união com amigos e familiares na festa preparada pela administração municipal, com direito a champagne e muita música.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário