ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari garante a perfuração de poços artesianos nas localidades de Várzea das Pedras e Malhada da Areia


Na noite desta segunda-feira (09), o prefeito de Jaguarari Everton Rocha, acompanhado por seus secretários de governo e do vereador Dourival Borges participou de uma importante reunião na sede da Associação de Moradores de Malhada de Areia e Várzea das Pedras. Durante o encontro o gestor informou aos moradores que já havia autorizado a perfuração de um poço artesiano pra cada localidade, além do inicio a limpeza das aguardas públicas.

"Essas ações que estamos realizando aqui nestas comunidades contam com o apoio do deputado federal Adolfo Viana que atendeu a nossa solicitação, pois entende a grande necessidade do homem do campo nesse momento de estiagem em nosso município. Ontem realizamos a perfuração de um poço artesiano na localidade de Lagedo e hoje concluímos a perfuração do poço artesiano em Várzea das Pedras e amanha iniciaremos a na localidade de Malhada da Areia", falou o gestor.

Nesta terça-feira (11), mais um poço artesiano foi perfurado, desta vez na localidade de Macambira. O vereador Regis do Joel esteve no local acompanhando o trabalho de perfuração do poço artesiano.

A prefeitura de Jaguarari seguirá seu cronograma de perfurações de poços artesianos buscando amenizar neste momento de estiagem, garantindo o abastecimento por todo município seja pela água de poços artesianos ou abastecimento por caminhão pipa. “Faremos o possível para levar água a todos que precisam. O prefeito está buscando junto ao deputado federal Adolfo Viana ampliar ainda mais as ações no abastecimento de água em nosso município", destacou a secretária de agricultura, Luciana Souza.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário