ANUNCIANTES

Ocupantes de Polo abre fogo contra outro veículo que capota após condutor ser atingido entre Nova Fátima e Gavião


Na tarde desta terça-feira, 10, três pessoas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Capim Grosso, vítimas de disparos de arma de fogo seguido de capotamento na BR 324, trecho Nova Fátima / Gavião.

Segundo informações do Site FR Notícias as vítimas haviam saído da cidade de Feira de Santana, pegaram a BR 324 a partir do Posto Trevo e seguia no sentido Capim Grosso, ao se aproximarem do posto velho no município de Gavião, perceberam uma movimentação estranha de um veículo VW Polo na cor branca que de vinha logo atrás e ao fazer a ultrapassagem, baixou o vidro e começou a atirar.

Ainda de acordo com o Site, o motorista do veículo alvo fez zig-zag para desviar dos disparos e acabou capotando, os três ocupantes foram atingidos por tiros e ficaram muito feridos também em consequência do capotamento.

Os homens foram socorridos e levados para a UPA 24H de Capim Grosso, os mesmos foram atendidos e dois deles foram transferidos devido a gravidade dos ferimentos. Não há informações sobre a identidade das vítimas e a motivação do crime.

CN Redação FR Notícias

ليست هناك تعليقات