ANUNCIANTES

Jaguarari: Guarnição do 6º BPM em Pilar garante integridade física de mãe agredida por filho em Santa Rosa


No dia 4, quarta-feira, por volta de 12h a guarnição de Pilar foi acionada via telefone funcional para atender uma ocorrência de violência domestica no distrito de Santa Rosa. A guarnição deslocou até o local, onde encontrou a vítima com um ferimento na testa, causado por arma branca tipo faca. A mesma relatou que o autor seria seu filho. Diante dos fatos a guarnição conduziu autor e vitima para a Depol em Jaguarari onde foi lavrado flagrante por violência domestica.

5ªCIA/6ºBPM EM PONTO NOVO ABORDA E ATUA EM OCORRÊNCIA DE RECEPTAÇÃO


Por volta de 11h30 do dia 4, quarta-feira, a Guarnição de Ponto Novo foi informada por populares que havia um individuo fazendo arruaça a bordo de uma motocicleta no Povoado de Várzea do Poço. A guarnição deslocou até o local e após algumas diligencias, localizou uma motocicleta Honda CG, Cor Prata com numeração do chassi raspada. Diante dos fatos, a motocicleta e o individuo foram apresentados na Depol de Ponto Novo onde foi lavrado TCO inicialmente por Receptação.

4ªCIA/6º BPM ATUA EM OCORRÊNCIA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Por volta de 20h10 a guarnição de Cansanção, foi solicitada via telefone funcional por um senhor que relatou que sua filha, menor com 13 anos de idade, estaria na companhia de um homem de 46 anos, desde o inicio da tarde e que o mesmo estaria mantendo relações sexuais com a menor. A guarnição realizou diligencias e localizou a menor e o suspeito em um quiosque no Povoado Bela Vista, Zona Rural de Cansanção. No momento que a guarnição chegou ao local, o individuo estava apenas de cueca e a menor vestida. Diante do depoimento do pai da menor e das circunstancias como o acusado foi encontrado, a guarnição conduziu todos os envolvidos para a Depol em Senhor do Bonfim onde foi lavrado Flagrante por estupro de vulnerável.

6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem!

FONTE: ASCOM/6º BPM

Nenhum comentário