Jaguarari: Com mais de 5 mil reais em premiação, Campeonato de Jacunã começa no próximo domingo (08)


No próximo domingo dia 8 de dezembro vai começar, o segundo campeonato de futebol amador de campo no povoado de Jacunã, em Jaguarari. O campeonato vai premiar um total de 5 mil reais para as 4 equipes finalistas, 200 reais para o quarto lugar, R$ 500,00 ao terceiro, R$ 1.500,00 ao segundo lugar e três mil reais pra equipe campeã da competição.

A competição contará com 12 equipes participando, a saber: Comando, B-13 ambas da Sede do Município, Outeiro, Macambira, Catuaba, Olhos D'água, três equipes do distrito de Gameleira, 7 de setembro, 1º de Maio e Gama, A competição também conta ainda com duas equipes de Jacunã, 13 de Junho e Família Leite equipe campeã do primeiro campeonato.

Na rodada de abertura no dia 08 de dezembro de 2019, vai contar com dois confrontos, as 14hs tem Gama contra a equipe de Catuaba e as 16hs tem Olhos D'água contra 7 de Setembro. A competição esta prevista para terminar em 8 de março de 2020.

O futebol é a prática esportiva predileta do município, devendo atrair grande quantidade de publico pelo motivo do campeonato envolver diversas localidades do município de Jaguarari.

O Segundo Campeonato de Futebol Amador de Jacunã é organizado por Ronaldo, Valtenei e Renatinho, e tem o apoio do comércio local e da Associação de Moradores de Jacunã.

Fonte: Jaguarari Notícias

Nenhum comentário