Em Filadélfia, mulher dopou marido, filha e genro para ir ao forró com amante em outra cidade

Imagem ilustrativa

A polícia militar foi acionada por volta das 04hs da madrugada desta terça-feira (24), para resolver uma briga motivada por ciúmes em Ponto Novo.

Tudo começou na cidade de Filadélfia, quando uma mulher dopou seu marido, sua filha e o genro e saiu com amante para curtir forró no povoado de Covas, interior de Itiúba.

Ao retomar os sentidos, a filha procurou pela mãe, da mesma forma o marido agiu, porém já desconfiado ele foi até Covas e se deparou com sua esposa aos beijos com o “Ricardão”, sua atitude foi de jogar cerveja no casal de traidores, que caíram pra cima do “traído” com golpes de capacete, deixando escoriações. Em seguida os amantes retornaram para Filadélfia e foram para o Posto Jacaré e, ao perceberem que o marido continuava atrás da mulher, fugiram para a cidade de Ponto Novo e o “traído” seguindo mais uma vez, quando já em Ponto Novo houve novas discussões e novo quebra pau, foi então que a PM foi acionada e conduziu todos até a sede da 19ª Coorpin, onde diante da autoridade policial o “esposo traído”, não quis representar nem contra a esposa nem contra o “Ricardão”, perdoou a esposa e o caso foi resolvido ali mesmo na DT.

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário