ANUNCIANTES

Associação Comercial de Jaguarari comemora sucesso do 1º Empreender Show


A Associação Comercial Industrial e Agrícola de Jaguarari tem comemorado o sucesso do primeiro Empreender Show realizado no município, na última quinta-feira (05/11), na Praça Alfredo Viana.

Segundo a Presidente da ACIAJ, Ruthe Batista, o Empreender Show surgiu após o evento "Ela Pode", que reuniu centenas de mulheres empreendedoras. Nesta primeira edição o intuito das mulheres foi de mostrar seus talentos e o que produziam, entre os produtos que ficaram amostra e a venda estão o artesanato, beleza (proprietárias de salões, cabeleireiras, maquiadoras, manicures), e do ramo alimentício que foi destaque conseguindo comercializar todo o estoque posto a venda.


No evento a presidente e a vice não se puderam fazer presente por estar resolvendo assuntos pessoais em outra cidade, mas, foi devidamente representadas pelo empresário Carlos Gilberto. A ACIAJ que esteve na organização do evento, mais ressalta e agradece a todas as mulheres participantes, ao público que compareceu, a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Saúde e de Obras, SAMU, Brigadistas e Policia Militar.

Durante o evento todos os presentes curtiram shows de artistas da terra que se reversavam no palco, abrilhantando ainda mais, o primeiro Empreender Show.

Portal Jaguarari
Fotos: Jair Paulo, Werick Lima, Luiz Augusto



























Nenhum comentário