ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM: Policiais atendem ocorrência de violência doméstica e retiram arma de fogo de circulação em Sr. do Bonfim

1° CIA/6°BPM GARANTE INCOLUMIDADE FÍSICA DE GENITORA

Por volta das 11h50 do dia (03) terça-feira, a Guarnição do Setor III, foi acionada pelo CICOM, para atender uma ocorrência de Violência Doméstica. Ao chegar no local foi constatada a veracidade do fato, a vítima, encontrava-se com uma lesão no ombro e um arranhão do lado direito quando tentava fugir do agressor. Diante do fato os envolvido foram conduzidos para a Delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

CETO 6° BPM RETIRA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO E LIVRA FAMÍLIA DE AMEAÇA E AGRESSÕES


Por volta das 20h30min de terça-feira (03), a Guarnição Ceto Urbana, por orientação do CICOM, deslocou até a Fazenda Limoezinho para averiguação de ameaça. Segundo a vítima, informou que sua casa fora arrombada, que o acusado de posse de uma arma realizou ameaças a vítima e ao seu filho menor, e que sofreu agressão física também. O acusado fora encontrado com uma espingarda calibre 28, onde todos os envolvidos foram conduzidos para Depol onde foi lavrado Flagrante.

6° BPM! Semeando amor, colhendo o bem!

FONTE: ASCOM/6° BPM

ليست هناك تعليقات