ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM em Filadélfia e Senhor do Bonfim

POLICIAIS DO 6º BATALHÃO ATUAM EM OCORRÊNCIA POR DIREÇÃO PERIGOSA PRESERVANDO A VIDA DO CONDUTOR E DE TERCEIROS

• Por volta das 23h do dia 6dez19, a Gu/Rp da 5ª Cia/Filadélfia, conduziu à Delegacia de Policia Civil de Senhor do Bonfim, um indivíduo por pratica de embriaguez ao volante. O acusado estava conduzindo uma moto Honda CB 300, licença de Ipirá-Ba, em visível estado de embriaguez e praticando direção perigosa, o mesmo tentou empreender fuga porem foi interceptado e apresentado a autoridade de Plantão onde foi lavrado flagrante, o referido veículo foi conduzido ao pátio da 27ª Ciretran/Bonfim.

• Por volta das 22h do dia 8dez19, a guarnição da 1ª CIA, foi acionada pra registrar uma ocorrência de colisão junto ao poste na Rua D. Pedro II. Ao chegar no local constatou que o indivíduo conduzia seu veículo caminhão IVECO/TECTOR e teria colidido. O mesmo apresentava fortes sinais de embriaguez, sendo convidado a deslocar-se à PRF para realizar o teste de etilômetro, sendo que o mesmo se recusou e por visíveis sinais de embriaguez, foi apresentado ao complexo.

CETO RURAL e 5ªCIA/6º BPM ATUAM EM PREVENÇÃO A HOMICÍDIO EM MUCUNUM ÁREA RURAL DE FILADÉLFIA.


• Por volta de 22h de 08dez19, o coordenador de área, enquanto iniciava a Operação Varredura, recebeu a informação através de Policiais da Ronda Escolar, que uma mulher de 18 anos de idade teria sido vítima de tentativa de homicídio cometida por seu genitor(39), que só não foi concluída após luta corporal da mãe em defesa da filha que sofre de síndrome neurológica por conta de situações parecidas, desde os 7 anos de idade. O acusado por volta das 02:30h do dia 09, retornou à sua residência e se deparou com a guarnição, que estava em, aguardando o seu retorno. Prontamente, os policiais efetuaram a prisão do mesmo. Ele entregou o revólver calibre .32 carregado com 6 munições, sendo 2 intactas e 4 pinadas, o que provavelmente tenha salvado a vida da vítima e uma espingarda de fabricação caseira.

A guarnição conduziu todos os envolvidos para a Depol em Senhor do Bonfim, onde foi lavrado Flagrante Delito.

6º BPM AJUDA MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

• Por volta das 05h20, desta segunda-feira, 9, a guarnição foi acionada por uma mulher, que estava bebendo com seu companheiro no Povoado de Baraúnas e quando chegaram em casa o mesmo começou a agredi-la com socos, acertando-lhe a boca, causando lesão. Diante do exposto ambos foram conduzidos e apresentados a DP.

6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem!

FONTE: ASCOM/6º BPM

Nenhum comentário