ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM durante o final de semana


POLICIAIS DO 6° BPM AJUDAM CONSELHEIROS TUTELARES AMEAÇADOS POR MENOR

Por volta de 15h45 do dia 29/11, sexta-feira, a Guarnição do Setor A, atendendo a chamado do CICOM, deslocou até a Rua Francisco Simas, Centro, onde funcionários do Conselho Tutelar disseram terem sido ameaçados por um individuo. De posse das características do acusado, a Guarnição iniciou diligencias e quando em rondas próximo a Praça Nova do Congresso localizou o acusado, um menor. Os policiais conduziram o menor para a Depol onde foi lavrado BOC.

1° CIA/6°BPM GARANTE INTEGRIDADE FÍSICA DE MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA

**Na sexta-feira (29), por volta de 20h30 a Guarnição do Setor A, atendendo a chamado do CICOM, deslocou até à Av. Dois de Julho, para averiguar uma ocorrência de agressão. Ao chegar ao local, testemunhas relataram que tinham visto um senhor agredindo uma menor, 13 anos, no interior do veiculo Voyage, cor branca. Diante das alegações a Guarnição conduziu acusado e vitima para a Depol onde descobriu que se tratava de avô e neta. A ocorrência foi registrada como TCO.

**No dia 30nov19, sábado, por volta das 9h30, a Guarnição do Setor II, após solicitação, foi informada que um indivíduo quebrou a porta ameaçou a ex-companheira , fato ocorrido na Cidade Nova III. Ambos conduzidos à delegacia.
TCO

1° CIA/6° BPM GARANTE SEGURANÇA DE MORADORES DO BAIRRO SANTOS DUMONT

Por volta de 20h30 do dia 29, sexta-feira, a Guarnição do Setor B, atendendo
a chamado do CICOM, deslocou até a Rua Jardim Aeroporto, para averiguar uma ocorrência de ameaça. Ao chegar ao local a Guarnição manteve contato com a senhora, que relatou que um
individuo se aproximou dizendo que estava armado, exigindo dinheiro e objetos. De posse
das características do individuo, iniciaram-se diligencias e logo depois encontrou o suspeito que estava com uma torneira de PVC na cintura.

Diante dos fatos a Guarnição conduziu autor e vitima para a Depol onde foi lavrado TCO.

6° BPM APREENDE SUSPEITO DE ROUBO E DEVOLVE PRODUTO DE ROUBO A VÍTIMA

Por volta das 11h do dia 29nov19, sexta-feira, a Guarnição do Setor III, após ser informada por um indivíduo que fora vítima de um assalto a mão armada, o qual foi subtraído seu celular e uma certa quantia em dinheiro, ocorrido nas imediações da estrada Barro. Após diligência foi conduzido a delegacia o suspeito, que fora reconhecido pela vítima e que portava o celular da vítima.Envolvidos foram conduzidos a DEPOL onde foi lavrado Flagrante.

GUARNIÇÕES DO 6° BPM ATUAM EM OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO POR ATROPELAMENTO E CONDUZ SUSPEITOS A DELEGACIA

**Por volta das 14 horas do dia 30, sábado, na estrada vicinal próximo ao lixão/Pilar, foi conduzido
para PRF e posteriormente para Depol, um indivíduo por lesão corporal decorrente de acidente de trânsito. Foi lavrado Flagrante.

**Por volta das 14h do dia 02dez19, domingo, a Guarnição Rocam foi deslocada pelo CICOM para averiguar uma situação de um veiculo Classic, preto, na Rua José Coelho, o qual no período da manhã teria sido utilizado para atropelar intencionalmente, segundo denuncias feita por populares, uma moça nas proximidades do Mercado. A Guarnição já no informou a Coordenadora que havia localizado o veiculo atropelador e o acusado. O acusado foi conduzido até a Delegacia após ter admitido a tentativa de homicídio e lá foi lavrado o Flagrante. O veiculo atropelador foi conduzido ao Pátio por ter sido autuado pelo Art 230, Inc V do CTB.

1°CIA/6° BPM PREVINE TRÁFICO DE DROGAS E ATUA EM OCORRÊNCIA POR DESACATO

Por volta das 00h05, a Guarnição Setor III, após abordagem no bairro Olaria, encontrou com um indivíduo, 2(duas) porções de um pó, aparentemente cocaína, e diante da abordagem, uma senhora que estava no local começou a desacatar os policiais com palavras de “baixo calão”, e com palavras ofensivas. Diante dos fatos, a mesma foi conduzida para o Complexo policial onde foi feito TCO.

6° BPM! Semeando amor, colhendo o bem!

Ascom 6º BPM

ليست هناك تعليقات