ANUNCIANTES

União vence o Pilar e conquista titulo do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2019


O União conquistou o título do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2019. Neste domingo (24/11), a equipe derrotou o Pilar, por 3 a 1, no Estádio João Monteiro, em uma tarde de recorde de público.

No primeiro jogo da tarde, a equipe juvenil do União derrotou o São José por 1 a 0, e foi campeão da categoria. Após a partida aconteceu a cerimonia de hasteamento das bandeiras de Jaguarari, do Brasil e da Bahia, realizado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Jaguarari, Márcio Gomes, prefeito Everton Rocha e o Sargento Marcos Reis da 3ª CIA/PM.


Em um jogo bastante disputado, principalmente no segundo tempo, aonde saiu a maioria dos gols, mas ainda na primeira etapa o União abriu o placar aos 35 minutos com gol de Gal, no retorno para os 45 minutos finais o Pilar acordou, conseguiu manter uma boa posse de bola e igualou os números aos 10 min, com Jéferson, mas a busca pelo gol da virada foi interrompido aos 27, quando Flávio para União marcou o segundo, e ampliou com Tobinha aos 35, após esse balde de água fria o Pilar não conseguiu criar mais, e a partida finalizou União 3, Pilar 1.


Na sequência da grande final aconteceu a premiação dos destaques do campeonato, e os cheques para os campeões e vices. Na categoria juvenil - Campeão: União ficou com 4 mil reais, e o vice-campeão São José, R$ 2 mil reais. No amador - Campeão: União faturou 20 mil reais, e o vice-campeão Pilar recebeu 10 mil reais, além disso os envolvidos receberam Troféus e medalhas, em um recorde de premiação de 36 mil reais, e também recorde de público, o estádio ficou lotado, registrando 2.888 pagantes, para uma renda de R$ 14,440.00 (Quatorze mil, quatrocentos e quarenta reais).

O Campeonato Jaguarariense de Futebol edição 2019 foi organizado pela LDJ (Liga Desportiva de Jaguarari), patrocinado pela Prefeitura de Jaguarari e com apoio da FBF (Federação Baiana de Futebol), com o suporte de uma Ambulância com enfermeiro, Policia Militar e Guarda Municipal.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS!

Portal Jaguarari

ليست هناك تعليقات