ANUNCIANTES

Suspeito de assassinar criança de 5 anos em Juazeiro na BA é preso na Orla de Petrolina, em PE


Nesta quarta-feira, dia 13, após chegar ao conhecimento da Polícia Civil em Juazeiro sobre um homicídio em que foi vítima uma criança de 05 anos de idade, no Alto da Maravilha, as investigações tiveram início de imediato, realizadas pela equipe da Delegacia de Homicídios e da Coordenadoria Regional.

Com a coleta dos dados, foi possível identificar os autores como sendo Patrick de Souza Bezerra e José Alex da Silva, sendo também localizadas fotografias de ambos e então providenciada a divulgação pelos grupos policiais dos nomes e imagens dos suspeitos com o intuito de conseguir seu bloqueio.

Algum tempo depois, o 2° BIESP de Petrolina pode então localizar o Patrick na orla daquela cidade, em situação de fuga, quando foi detido e posteriormente apresentado no Complexo Policial, com o acompanhamento da equipe do SI da Coordenadoria Regional.

Foi colhido que Alex tinha um relacionamento amoroso com Luma Lima Dos Santos, mãe da criança vitimada, mas não se conformava com a separação e o fato de ela estar com Samuel Ribeiro da Silva, tendo inclusive ameaçado Luma de morte também, fato que foi registrado e vinha sendo apurado na DEAM de Juazeiro.

Nesta quarta-feira eles planejaram a morte de Samuel e neste dia teriam se dirigido ao endereço da vítima com o propósito de matá-lo tendo os disparos atingido este no braço e ainda a criança Pedro Davi de Lima Camargo Midon, de 05 anos de idade. Patrick combinou a morte de Samuel com Alex, pois já tinha rixa antiga com o alvo, o qual tinha matado Romário Calixto em março de 2019. Segundo Patrick, na covardia.

A dupla de homicidas identificada agiu premeditadamente e terminou por lesionar Samuel e ceifar a vida de uma criança. Patrick efetuou os disparos de arma de fogo, tendo Alex sido condutor da motocicleta usada para o crime. Patrick foi autuado em flagrante pela prática de Homicídio Qualificado, tendo sido submetido a exame de lesões corporais e será apresentado em Audiência de Custódia.

Fonte: 17ª Coorpin

ليست هناك تعليقات