ANUNCIANTES

Salvador: Crianças de creche visitam o Batalhão de Choque da PM

Encontro comemora a Proclamação da República

O Batalhão de Choque da Polícia Militar recebeu a visita de crianças e professores da Creche Escola Integral Mater, na manhã desta quinta-feira (14), em comemoração antecipada da Proclamação da República.

Os visitantes participaram da Parada Matinal do Batalhão, na qual o comandante do Batalhão de Choque, tenente coronel Guerra, reúne diariamente a tropa para o hasteamento da Bandeira Nacional e, em seguida, para o cântico da Força Invicta (Hino da PMBA). O evento contou ainda com a apresentação da Banda de Música Maestro Wanderley.

Durante a manhã, as crianças participaram de atividades de interação com os cães da Companhia de Operações com Cães, conheceram as motos da Companhia de Choque Rápido e do passeio no Caminhão Agulha, veículo histórico de transporte da tropa.

“Visitas como essa trazem alegria e descontração ao Batalhão de Polícia de Choque, que agradece todo o apoio e confiança da comunidade. A unidade se coloca sempre à disposição do cidadão, abrindo as portas para a aproximação do nosso público. Somos um dos elos da corrente do bem e juntos construímos uma sociedade melhor”, destaca o tenente coronel Guerra.












DCS/PMBA

Nenhum comentário