ANUNCIANTES

Prefeito de Jaguarari acompanha recuperação do poço do Bendó e garante recuperação do poço 7 e 8 no Catuní da Grota


No ultimo domingo (10), o prefeito de Jaguarari visitou a localidade do Bendó acompanhando o serviço de limpeza e aspiração de tubulação do poço artesiano que abastece a adutora do Jacunã, Gameleira, Ponta da Serra, Lagoa da Onça e se estende até a localidade do Anhã. Com esse trabalho que está sendo realizado pela CERB espera-se que a vazão de água aumente beneficiando as localidades abastecidas por esse sistema.


"A recuperação deste poço foi solicitado por nós a cerca de 6 meses atrás junto a CERB. No mesmo oficio protocolado junto ao órgão estadual, solicitamos também a recuperação e limpeza dos poços 7 e 8 do sistema de Outeiro, localizado no Catuni da Grota", destacou o prefeito Everton Rocha.


Durante a solenidade de inauguração da Policlínica de Senhor do Bonfim, em uma conversa mais reservada, o chefe do executivo jaguarariense solicitou ao Presidente da Assembléia Legislativa, Nelson Leal, que intercedesse e buscasse junto ao governo do estado a realização do serviço de recuperação dos poços 7 e 8 do sistema de Outeiro solicitados pela Secretaria de Agricultura no mesmo oficio que contemplou a ação realizada ontem na localidade do Bendó. Após realizar uma ligação, o chefe do legislativo baiano garantiu a execução da recuperação dos poços haja vista que os equipamentos já se encontram no município.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário