Juazeiro - Carlos Luciano sobre a gestão Paulo Bonfim: "minha nota de avaliação é quatro"


A gestão municipal de Juazeiro está bem abaixo da média. A avaliação é do pré-candidato a prefeito da cidade, Carlos Luciano (PSB).

Durante entrevistas a veículos de comunicação essa semana, o advogado comentou sobre a situação do município. “Juazeiro é uma cidade grande, mas que vem perdendo espaço e prestigio por conta de uma gestão desastrosa e sem planejamento, fincada em velhas práticas de gestão e política. Não podemos aceitar que esse modelo continue a governar nossa querida terra”, pontuou.

Luciano elegeu a saúde como a de maior problema na atual gestão. “Vemos, todos os dias, o povo sofrendo com a falta de atendimento médico básico nos nossos bairros. Nesta semana, inclusive, a multidão que foi participar da Feira da Cidadania é a prova que a prefeitura não faz seu dever de casa. Graças a Deus temos esse projeto das Voluntárias Sociais que está ajudando a amenizar o sofrimento da população com a falta de gestão da prefeitura”, ressaltou.

De acordo com o socialista, além da saúde, Juazeiro sofre com problemas de infraestrutura, saneamento básico, geração de emprego e renda, meio ambiente e desenvolvimento econômico. “O governo esqueceu de dialogar com a população que o elegeu e, por isso, está deixando todas as áreas à míngua, sem o cuidado que merece (...). Em uma escala de zero a dez, minha nota de avaliação é quatro”, sentenciou.

Para Luciano, o caminho é apostar em uma nova forma de fazer política. “Juazeiro pode e merece mais. Um novo olhar, com os pés no presente, mas fixado no futuro, sem os vícios da politicagem. Precisamos de uma gestão que entenda que as melhores obras precisam estar perto das pessoas”, finalizou.

B7 Comunicação

Nenhum comentário