Inaugurada passagem molhada na comunidade de Fazenda Picadas, em Senhor do Bonfim

A passagem molhada foi projetada para resolver o problema de alagamento e melhorar a mobilidade na estrada que liga o distrito de Quicé ao povoado de Tanquinho/BR-407. A construção é uma reivindicação antiga dos moradores, que enfrentavam sérios problemas de deslocamento, principalmente no período chuvoso.

A obra de infraestrutura é uma indicação do vereador Rê do Sindicato e do vereador Cleiton Vieira -, e foi executada pelo Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru, por meio de convênio com a Secretaria Estadual de Infraestrutura – SEINFRA. Os recursos são oriundos de emenda do deputado estadual Bobô. A construção recebeu um investimento de R$ 101 mil.


O ato inaugural aconteceu na última sexta-feira,(08) e contou com a presença do prefeito Carlos Brasileiro, do vice-prefeito, José Antônio, do deputado Bobô ,do secretário Executivo do Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru, Antônio Cerqueira, do secretário Benito Brasileiro(Planejamento e Finanças) e da secretária Damiana Duarte(Desenvolvimento da Agricultura Familiar), dos vereadores Cleiton Vieira(presidente do Legislativo Municipal),Hermógenes Almeida,Anderilton Almeida, Ré do Sindicato e Elizeu do Temperos, representantes de associações e sindicatos, além moradores de Picadas e adjacência.

A obra faz parte de um pacote de 11 passagens molhadas contidas no programa Bonfim em Desenvolvimento, que estão sendo construídas em diversas localidades do interior do município. O investimento total passa de R$ 1 milhão.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim - BA

Nenhum comentário