Forte chuva causa estragos e inutiliza documentos e computadores na Central de Marcação de Filadélfia


A chuva forte ocorrida em Filadélfia na noite deste domingo (24) causou estragos na Central de Marcações. Parte do telhado da unidade foi arrancada com a força da ventania, o forro quebrou, o que fez chover dentro do prédio e provocando assim muitos transtornos.

Problemas na rede elétrica, documentos ficaram encharcados e estão inutilizados, os computadores foram danificados.

De acordo com o secretário de Saúde, Nondas Mota, as medidas cabíveis já estão sendo tomadas com urgência. “As providências já estão sendo tomadas e os trabalhos executados, para que a população não fique sem atendimento por muitos dias e os pacientes no prejuízo, os devidos reparos já foram iniciados e nós pedimos a todos que tiverem exames, consultas e viagens marcadas que procurem a Central de Marcação que estará funcionando provisoriamente na parte da Vigilância Sanitária, no mesmo prédio.

A coordenadora da Central de Marcação, Maeli Silva, também frisa que estarão trabalhando de maneira cautelosa para que as viagens e exames sejam mantidos. “Pedimos encarecidamente a quem tiver consultas, exames, viagens marcadas para nos procurar e trazer novas xerox dos documentos, pois nossos computadores estão sem condições de uso e praticamente toda documentação foi perdida, vamos nos ajudando até que tudo volte a normalidade”, disse Maeli.




SEMUS
Prefeitura de Filadélfia

Nenhum comentário