ANUNCIANTES

Juazeiro - Final: jogo do Flamengo será transmitido no Juá Garden Shopping

A nação flamenguista está em festa! Neste sábado (23), o time de maior torcida do Vale do São Francisco vai disputar a final da Copa Libertadores da América. O jogo contra o time do River Plate, da Argentina, que acontece na cidade de Lima, no Peru, será transmitido em um telão de LED e com som digital na Praça de Alimentação do Juá Garden Shopping, em Juazeiro.

O evento gratuito, que é uma parceria do shopping com a embaixada Fla Juá, vai começar a partir das 13h e, além da transmissão, vai contar com campeonato de embaixadinhas, jogos e sorteios de brindes para os associados. O cantor Marcelo Portela vai animar a torcida presente no esquenta pré-jogo e durante o intervalo.

Durante a ação, todos torcedores com a camisa do time terão descontos em estabelecimentos na praça de alimentação e entretenimento. A expectativa da organização é receber um grande público familiar. "Ser palco deste evento tão especial para o futebol Brasileiro é um grande orgulho para o Juá Garden Shopping. Somos acima de tudo, .é um espaço de convivência e experiência. Estaremos de braços abertos para receber com todo conforto e segurança toda a nação rubro-negra e suas famílias", comenta o superintendente do shopping, Marcelo Escobar.

Juá Garden Shopping

Nenhum comentário