ANUNCIANTES

Deputado Bobô celebra melhora da água em Jaguarari e Antônio Gonçalves


Poucos dias após a reunião do dia 01/11, com o presidente da Cerb, Antônio Matos, o deputado estadual Bobô (PCdoB) celebra as ações da companhia para melhorar a qualidade da água em duas comunidades de Jaguarari.


Uma equipe de técnicos esteve em Bendó, onde ficam os três poços artesianos que abastecem as localidades de Gameleira e Jacunã. "Foi um pedido do ex-prefeito Antônio Nascimento, que havia nos enviado fotos mostrando a água suja e, agora, nos informou do trabalho dos profissionais da Cerb", destaca Bobô.

De acordo com o parlamentar, o trabalho consistiu em limpeza, aspiração e coleta de água nos poços artesianos para estudo e uma solução mais efetiva ao problema, beneficiando cerca de 5 mil famílias que merecem água de qualidade.

ANTÔNIO GONÇALVES

Em Antônio Gonçalves, a Cerb também concluiu o procedimento de coleta para análise da água, visando garantir que as famílias que moram na comunidade de Sapé passem a ver jorrar água própria para consumo humano, agricultura familiar e criação de animais.


"São pedidos importantes, de prefeitos e lideranças locais, que chegam ao nosso gabinete e que encaminhamos às secretarias, empresas e órgãos do governo estadual. O resultado não poderia ser mais gratificante para nós, deputados", afirma Bobô.

Ascom do deputado Bobô

ليست هناك تعليقات