Corpo da jovem Vitória continua desaparecido na barragem de Ponto Novo após mais de 24h de acidente com jet ski

O corpo da jovem Vitória Nascimento, 18 anos, ainda não foi localizado na barragem de Ponto Novo. A jovem se afogou na tarde deste sábado (9), enquanto fazia um passeio de jet ski. Frequentadores do local disseram que, após algumas manobras, Vitória e o condutor do jet ski, que seria um músico de uma banda de forró ainda não identificado, se desequilibraram e caíram na água.

Vitória submergiu nas águas e, desde então, não foi mais localizada. Após mais de 24 horas do ocorrido, a jovem continua desaparecida. O Jacobina Notícias apurou que, nesta segunda-feira (11), homens do Corpo de Bombeiros da cidade de Senhor do Bonfim darão início às buscas na barragem para encontrar o corpo da jovem. Até a publicação desta matéria, o condutor do jet ski não havia se apresentado para a polícia.

Vitória, que residia no bairro Jacobina II, é filha única. A tragédia envolvendo a jovem causa comoção em Jacobina e muitas são as mensagens de pesar nas redes sociais, por conta do ocorrido. Outras mensagens de amigos externam um sentimento de esperança. "A esperança é a última que morre. Que ela esteja viva, já que não encontrou o corpo, ainda há esperança".

Moradores da região onde ocorreu o afogamento contaram que, nessa época do ano, a quantidade de piranhas na barragem é motivo de preocupação. Por conta do risco, um alerta teria sido emitido para os banhistas há mais de um mês.


Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário