Ações do 6º BPM: Apreensão de arma de fogo em Ponto Novo, mandados de prisão cumpridos em Jaguarari e Cansanção e direção perigosa combatida em Filadélfia

POLICIAIS DA 5°CIA/6°BPM EM PONTO NOVO EVITAM CVLI E APREENDEM ARMA DE FOGO



Por volta de 08h40 de quinta-feira (28), na Rua José dos Santos, estava ocorrendo vias de fato, onde um dos envolvidos encontrava-se com uma espingarda caseira e havia agredido a vítima com coronhadas.
Ao chegar ao local, os policiais fizeram abordagem, apreenderam a arma, conduziram a vítima ao Hospital Local e posteriormente, as duas partes à delegacia para adoção das medidas pertinentes ao caso.

3° CIA e 4° CIA/6° BPM CUMPREM MANDADOS DE PRISÃO

Por volta das 05h30 do dia 28, quinta-feira, a Guarnição da 3° CIA, em desfavor de dois indivíduos , todos residente em Jaguarari.

Por volta das 21h30 de quinta-feira (28) , a Gu/RP da 4ª Cia/6° BPM cumpriu Mandado de Prisao na Cidade de Cansanção

5° CIA/6° BPM ATUA EM OCORRÊNCIA POR DIREÇÃO PERIGOSA

Por volta das 22 horas, a Gu/RP da 5ª Cia/Filadélfia, a fim de manter a ordem publica e, consequentemente, a segurança pública na cidade de Filadélfia, fez a apreensão do veículo Honda, modelo Pop, cor vermelha, em virtude do seu condutor, está praticando direção perigosa, no centro da cidade, além disso,l durante a abordagem, foi constatada a ausência dos documentos de porte obrigatório.

Ascom 6º BPM

Nenhum comentário