ANUNCIANTES

Viraliza vídeo de vereador de Capim Grosso que se disfarçou da esposa para amamentar o filho

O vereador do Município de Capim Grosso no território da Bacia do Jacuípe, Samuel Ferreira dos Santos, 39 anos, conhecido popularmente por Samuel Mototaxi (MDB) postou um vídeo no fim da tarde de sábado, 28/09, amamentando o filho de três meses. Ele aparece sentado no sofá, uma mamadeira presa a um sutiã e uma foto da esposa presa no seu rosto, fez isso imaginando que o bebê pensasse que mamava da mãe.

Muitos viram a postagem e acharam muito interessante mas não entenderam a fundo a história e mesmo assim, de lá para cá o vídeo publicado já rendeu mais 6 milhões de visualizações.

O Calila Noticias manteve contato com Samuel na manhã desta terça-feira, 1º, para saber o porquê da estratégia usada para amamentar o caçula.” Minha esposa precisou sair e retirou o leite da mama dela, já que é a única forma que ele se alimenta e colocou na geladeira e me disse caso atrasasse o retorno ele daria o leite com a mamadeira, e foi justamente o que aconteceu, deu o horário do menino mamar e quando fui dar ele não queria pegar, se recusava de toda forma, foi ai que tive a ideia de pegar um sutiã colocar em mim e prender a mamadeira e para completar o disfarce eu peguei uma foto da minha esposa e prendi na direção do meu rosto, e a ideia deu certo, ele mamou tudo”, contou o pai coruja.



Sobre a repercussão do vídeo Samuel disse que ficou surpreso, pois, postou apenas em sua página do Facebook e agora recebe ligação a todo momento e canais de televisão, sites, entre outros meios de comunicação.

Calila Notícias

Nenhum comentário