ANUNCIANTES

Jaguarari: Católicos celebram o dia de Nossa Senhora Aparecida na Rua do Açude


Neste sábado, 12 de outubro, foi celebrado o dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. Em Jaguarari, as comemorações aconteceram na Rua do Açude, em uma Capela que leva o mesmo nome da santa. A celebração iniciou com uma procissão seguida de missa.

As 19h30 a procissão saiu da Rua Marcolino de Barros acompanhada de dezenas de fiéis que seguiram pela Praça Custódio Barbosa e Rua Castro Alves até a chegada na Rua do Açude defronte a Capela de Nossa Senhora Aparecida, aonde foi realizada uma missa campal que lotou aquela rua de fiéis que ali solicitaram e agradeciam graças.

O motorista Dinho da Catarina devoto de Nossa Senhora Aparecida, e idealizador da Cavalgada Pisada de Ouro que ocorreu durante todo o sábado, foi até a capela agradecer o sucesso do evento. "Vim aqui agradecer pelo sucesso, a cavalgada está voltando as raízes, muita gente, estou muito feliz graças a Deus e a Nossa Senhora Aparecida", disse.

Portal Jaguarari













O PORTAL JAGUARARI tem por objetivo de informar a população através das redes sociais, sites, e-mail com rapidez e credibilidade, respeitando o princípio da ética e responsabilidade com a verdade dos fatos. Fale conosco: Telefone: (74) 99986-6103 E-Mail: joaocg1@hotmail.com

Nenhum comentário