ANUNCIANTES

Funceb convida artistas visuais de Juazeiro para roda de conversa quinta-feira (31)


A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBa) convida artistas, pesquisadores e todas as pessoas interessadas nas artes visuais para a roda de conversa “Colaborações para um fazer artístico”, que acontecerá em 31 de outubro, em Juazeiro.

O encontro será aberto ao público e acontece no Centro de Cultura João Gilberto, a partir das 14h. São 50 vagas disponíveis e as inscrições pode ser feitas a partir de 10 de outubro pelos telefones (71) 3324-8519 ou (74) 3611-4322 até o dia do evento.

“A ideia é garantir a manutenção do diálogo entre a comunidade artística e a Funceb para pensarmos formas de colaboração para um melhor fazer artístico”, conta Marcelo Reis, Coordenador de Artes Visuais da Funceb.

A roda de conversa se divide entre Salvador e interior do estado com o objetivo de dialogar com todas as linguagens que compõem as Artes Visuais, garantindo a manutenção do diálogo entre a comunidade e artística e a Fundação Cultural do Estado.

A primeira roda de conversa aconteceu com artistas da fotografia, em agosto; em setembro foi a vez dos interessados pela arte urbana dividirem pensamentos com a Funceb. Acompanhe o site www.fundacaocultural.ba.gov.br para informações sobre as próximas edições!

Serviço:
Roda de Conversa - Artes Visuais
Quando: 31 de outubro de 2019 (quinta-feira), às 14h
Inscrições: de 10 a 30 de outubro, através dos telefones (71) 3324-8519 ou (74) 3611-4322
Onde: Centro

Assessoria de imprensa

ليست هناك تعليقات