ANUNCIANTES

Fogo cruzado: bafafá entre Everton Rocha e Carlos Brasileiro

Nossa Reportagem tomou conhecimento de um suposto desentendimento entre o Prefeito de Senhor do Bonfim e Presidente do Consórcio da Saúde Carlos Brasileiro e o Prefeito de Jaguarari Everton Rocha, o desentendimento seria pela falta de comunicação entre Brasileiro e os demais Associados do consorcio, Segundo apurado houve troca de ofensas entre os dois gestores e a chapa ficou muito quente, o assunto divisão de cargos da Policlínica, também estaria na causa do desentendimento e insatisfação dos Prefeitos do Consorcio.

Alguns Prefeitos abandonaram a reunião entre eles Louro Maia de Filadélfia, Rose Menezes de Campo Formoso e o próprio Everton Rocha de Jaguarari.

Segundo nossas fontes o Prefeito Brasileiro estaria sendo taxado de egocêntrico e achando que a Policlínica é apenas de Senhor do Bonfim.

A reunião aconteceu na tarde desta Quarta-feira, dia 30, na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, com as presenças de prefeitos e representantes dos Municípios que compõe o território do Itapicuru e do Sisal, teve como pauta principal assinatura do convênio de pactuação da Policlínica, que será inaugurada, na Segunda-Feira, dia 11, em Senhor do Bonfim com a presença do Governador Rui Costa.

Fizemos contatos com os dois Prefeitos Brasileiro e Everton via WatsAap, a assessoria do Prefeito Everton se manifestou, confirmando as informações acima publicada neste site, já o prefeito Brasileiro não quis comentar o assunto.

Esperamos que após esfriado os ânimos, todos cheguem ao consenso, pois é o mínimo que se espera de homens civilizados.

Redação do Blog do Cleber Vieira

ليست هناك تعليقات