ANUNCIANTES

Evento 'Ela Pode' reuniu mais de 200 mulheres em Jaguarari


Expandindo sua representatividade no mercado e contribuindo decisivamente para as transformações em curso no mundo dos negócios, as mulheres buscam, cada vez mais, ampliar seus conhecimentos sobre temas como empreendedorismo e inovação. Para ajudar a suprir essa demanda, a Associação Comercial de Jaguarari em parceria com as Embaixadoras do Ela Pode de iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google, realizaram nesta terça-feira (15/10) uma palestra voltada ao empreendedorismo e empregabilidade feminino, com discussão de diversos temas de interesse de empresárias ou potenciais empreendedoras da cidade.

O evento, realizado no Centro Pastoral durante todo o dia, contou com duas palestrantes Qlianne Martins, Pedagoga e Fabiana Rolim, Fonoaudióloga, de vasta experiência e que viajam todo o Brasil com destaque a região Nordeste. Entre os temas abordados estão comunicação, liderança, negociação, finanças, networking, marca pessoal e ferramentas digitais, ainda foram debatidos a saúde da mulher, violência física e psicológica contra as mesmas.

Durante o evento houve exposição dos trabalhos da Casa do Artesanato e foi realizado degustação e vendas de alimentos produzidos por mulheres jaguararienses, e a comercialização foi excelente. Uma caminhada em referencia ao Outubro Rosa finalizou o evento que foi considerado um sucesso, reunindo aproximadamente 250 mulheres superando todas as expectativas e elogiado pelas palestrantes devido o grau de organização apresentado pela ACIAJ. As participantes ainda tiveram direito a um certificado.

E de acordo com os realizadores o trabalho terá continuidade, com um suporte para as participantes do evento através de uma rede social.

Vale ressaltar a ilustre presença de dois jornalistas filhos de Jaguarari, Milena Pacheco (Filha de Tereza Pacheco) e Márcio Fabiano (Neto de Seu Branco) que residem fora do município e fizeram questão de participar deste grande momento e deram um brilho especial ao evento.

A organização agradece imensamente a cada parceiro que contribuiu de alguma forma para que o evento se tornasse um grande sucesso.

Portal Jaguarari









Nenhum comentário