Encontro dos Amigos de Santaluz realiza 15ª edição neste sábado (5)


O encontro Amigos de Santaluz, idealizado pelos luzenses que residem em Salvador, realiza sua 15ª edição neste sábado (5). Deferentemente das edições anteriores – que aconteceram na capital baiana – essa será realizada no próprio município da região sisaleira, para celebrar os 15 anos do encontro – a partir das 21h, na AL Eventos e Cerimonial.

Fofinho Silva, Eugênio Brasil e Banda Ases vão animar o evento que ainda contará com a exposição fotográfica ‘Santaluz Histórica – uma amostra com acervos fotográficos de Ascendino Marques da Silva [in memorian] e Itário Araújo Marques’. O evento também fará homenagem à saudosa Reinaci Evangelista do Vale Lima, a ‘Reizinha’, que era integrante da comissão organizadora do evento.

A entrada custa R$ 10 reais, mais um quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão transformados em cestas básicas para serem distribuídas nas comunidades carentes da cidade e toda a renda do evento será destinada as instituições sem fins lucrativos do município.

Os custos do evento são suportados por doações de amigos, empresários, empresas e órgãos diversos.

Os ingressos estão a venda com as instituições que serão beneficiadas: APAE de Santaluz, Paroquia de Santa Luzia, Centro Espirita Luz no Caminho e Centro Espirita Bezerra de Menezes.

Fonte: Vemver Cidade

Nenhum comentário