Eleições 2020: Junior Foguetão é pré-candidato a prefeito de Sobradinho

Dando o pontapé inicial na pré-campanha para a prefeitura de Sobradinho, o líder social Junior Foguetão, como é popularmente conhecido na cidade, fez uma série de participações nos programas de rádio da região afirmando a sua intenção de concorrer em 2020. Filiado ao Podemos, Foguetão, fez duras criticas a gestão atual e se colocou como o único nome da ‘verdadeira oposição’.

Demonstrando apoio da sociedade civil organizada e de lideranças políticas, o pré-candidato aproveitou a oportunidade que teve para afirmar que o momento atual é de reconectar a população com a política. “Estou iniciando essa trilha, vou bater de porta em porta, passando a mensagem que chegou a hora da união em torno da boa política, em favor da população e do nosso desenvolvimento”, pontuou.

Foguetão pontuou que a população da cidade não pode estar sujeita aos desmandos históricos da política. “Nossa cidade não cresce. Vivemos anos de atraso no desenvolvimento social, na agricultura, no turismo e na geração de emprego e renda. Temos um enorme potencial, mas os vícios políticos empregados aos desejos pessoais não deixam nossa terra crescer de verdade. Isso não pode continuar! Estou nessa caminhada de forma livre, com a bandeira da união e da independência do povo de Sobradinho. (...) Precisamos nos livrar dessa escravidão imposta pelos antigos gestores”, ressaltou.

Entre os vários pontos de criticas contra a gestão atual, o pré-candidato citou a situação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) local. “Ingressei no Ministério Público com uma representação em respeito à cobrança do serviço que é feito, exclusivamente, em espécie. Um absurdo, principalmente nos dias de hoje onde a tecnologia está muito avançada, além de garantir a lisura e transparência, evitando a possibilidade de corrupção”, finalizou.

Ascom

Nenhum comentário