Acusado de matar homem no estado do Piauí é preso em operação policial em Casa Nova-BA


Nesta manha da última segunda-feira (30/09/19), uma Ação Conjunta, deflagada pelas equipes da Força Tática de Paulistana-PI, composta pelos Ten Vilela, Cb Gilvan Belo, AlCFC Humberto, Polícia Civil de Paulistana PI, composta pelo Dr. Cícero Oliveira e Escrivão Flávio Nogueira, com o apoio da 25ª CIPM de Casa Nova BA, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela MM. Juíza de Direito da Comarca de Paulistana/PI, Drª. Tallita Cruz Sampaio.

Na operação, foi preso a pessoa de Joaquim Neto da Silva, de 69 anos, denunciado pela prática de homicídio qualificado. O fato ocorreu durante uma festa de réveillon que acontecia na comunidade Pedra Branca, zona rural de Jacobina PI. Na época, o crime teve grande repercussão, tendo em vista que era um ambiente familiar, e pela violência da ação criminosa (inúmeros golpes de faca).

No momento da abordagem, o acusado recebeu voz de prisão enquanto estava na fila pra receber seu beneficio social.

Após a apreensão, o preso foi apresentado na 17ª COORPIN Casa Nova-BA, que, ao realizar o exame de corpo de delito, recambiado para a 12ª DRPC em Paulistana PI.

“A operação é um desdobramento de vários meses de investigação e parceria entre a Polícia Militar do Piauí, Policia Civil do Piauí e Policia Militar do Estado Bahia“, parceria tem apresentado muitos frutos positivos já há um bom tempo”, destacou o Major Felipe, Comandante do 20º BPM/PMPI, com sede em Paulistana.

Fonte: 12ª DRPC em Paulistana PI.

Nenhum comentário