ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM em Itiúba, Jaguarari, Sr. do Bonfim e Queimadas

APÓS DENÚNCIAS POLICIAIS DE ITIÚBA DESARTICULAM DESMANCHE DE MOTOS


Na tarde de sexta-feira, 18, após receber denúncias de que havia um indivíduo provocando distúrbios e ameaças com armas de fogo na localidade de Alto Alegre, Itiuba, a Guarnição Galácticos se deslocou até a localidade, tendo o indivíduo antecipado a chegada da polícia e fugido pra Serra. Moradores do local informaram que o mesmo fazia desmanche de motos e fabricava espingardas do tipo "bengala" as quais vendia a marginais conhecidos, e também utilizava para delinquir. Ao abordar sua oficina foram encontrados muitos chassi de motos, diversas peças, motores, máquina de solda, bigorna, forja, brocas, torno de pressão e discos para cortar aço, bem como cinco canos já trabalhados e adaptados para serem convertidos em armas de antecarga. Todo o material foi apreendido e levado à DEPOL de Itiuba.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE 3° CIA/6° BPM (JAGUARARI) E PRF RESULTA EM RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO


Por volta de 12 horas do dia 18, sexta-feira, policiais da 3° CIA, ao serem informados sobre um carro ter furado bloqueio em Senhor do Bonfim, iniciaram diligência e abordagens, no intuito de encontrar o veículo. Logo, obtiveram êxito e ao consultar a placa do veículo, descobriram tratar de um veículo roubado na Capital Baiana, no dia 16out19.

O carro, Fiat Strada branco, cabine dupla, foi conduzido à delegacia pelos inspetores da PRF.

AÇÃO EFICAZ DA GUARNIÇÃO CETO/6º BPM RECUPERA CELULAR ROUBADO


No dia 18/10/2019, por volta das 22h20, ao realizar rondas ostensivas no bairro Derba, a Guarnição Tático Urbana/CETO, pertencente ao 6° BPM, foi solicitada pela senhora, a qual relatou a guarnição que foi assaltada naquele momento por um indivíduo em uma moto, e que o mesmo roubara seu celular. Após informar as características do assaltante, veículo por ele utilizado e características do aparelho celular a guarnição iniciou diligências no intuito de encontrar o assaltante, vindo este a ser localizado no bairro do Bonfim 3, e ao ser abordado confessou o fato e o aparelho com ele localizado.

A guarnição conduziu o assaltante ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim juntamente com o material fruto de ação criminosa, 01 (um) celular modelo XIAOMI, cor preta. sendo acompanhada pela vítima.

4ª CIA/QUEIMADAS ATUA EM PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E APREENDE PAREDÃO


Por volta das 17h do dia 20, a Guarnição de Queimadas deslocou até o Povoado de Pedrolandia, Queimadas- BA. Onde apreendeu e conduziu um Som automotivo tipo paredão que estava sendo utilizado em um encontro de motociclistas.

6° BPM, SEMEANDO AMOR, COLHENDO O BEM

FONTE: ASCOM/6ºBPM

Nenhum comentário