ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM em Cansanção, Ponto Novo e Senhor do Bonfim

4° CIA/6° BPM ATUA EM CRIME DE DIREÇÃO PERIGOSA

A Guarnição/RP de Cansanção por volta das 16h25, conduziu um menor à delegacia por estar praticando manobras perigosas em via pública em uma motocicleta POP

100. O mesmo foi conduzido até a delegacia e a motocicleta apreendida.

TÁTICO RURAL DO 6° BPM ATENTOS AO SERVIÇO AJUDAM A PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE PONTO NOVO


Por volta das 19h27, do dia 03/10/2019, quinta-feira, em abordagens no centro de Ponto Novo, a guarnição Tático Rural abordou um indivíduo e com o mesmo foi encontrado duas trouxas pequenas contendo uma substância aparentando ser cocaína. O mesmo informou a guarnição que havia comprado por 40,00 reais ao indivíduo apontado por ele, que estava no mesmo bar. Foi realizada a abordagem no mesmo, onde foi encontrado com o mesmo, mais duas trouxas da mesma substância branca e o valor de 40 reais e 1 celular.

Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado TCO.

CETO/6º BPM AJUDA MULHER VITIMA DE AMEAÇA E RETIRA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO

Por volta das 20h15, de quinta-feira, 03, a vítima, residente no Alto da Maravilha, ligou para o 190, denunciando que seu companheiro estava em posse de uma arma de fogo, no interior de sua residência, lhe ameaçando de morte. A guarnição CETO deslocou até o citado endereço, entretanto, não encontrou o agressor, mas a arma de fogo foi entregue à guarnição, que apresentou na DEPOL. A vitima foi orientada a prestar queixa-crime na DEPOL.

6° BPM! Semeando amor, colhendo o bem.

Fonte: ASCOM/6ºBPM

Nenhum comentário