ANUNCIANTES

14ª Cavalgada Pisada de Ouro será realizada no dia 12 de outubro em Jaguarari

No próximo dia 12 de outubro data em que é comemorado a padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida será realizada em Jaguarari mais uma edição da tradicional Cavalgada Pisada de Ouro, que chega ao seu 14º ano. O evento que atrai um grande número de adeptos para o município, onde os participantes vão cavalgar pelas ruas da sede de Jaguarari e estradas rurais com destino ao povoado de Catuaba.

A concentração será na Rua do Engenho, próximo ao escritório da Embasa às 08h, seguido do desfile pelas ruas da cidade até a Igreja Matriz para a tradicional benção, após o momento de fé todos seguem com destino a Fazenda Alvorada para o café da manhã. A partir das 13hs o destino é o Parque João Feitor, localizado no povoado de Catuaba, à 1,5 km da sede do município, lá será montado uma grande estrutura de palco, som, iluminação, segurança com amplo espaço e conforto para o público que vai curtir os shows de Sela Rasgada, Rodrigão, Luan Lima e Boteco das Vaqueiras, a festa está prevista para iniciar as 17hs.

A cavalgada contará com o apoio da 3ª Companhia da Polícia Militar, da Delegacia 10/04 da Polícia Rodoviária Federal, Prefeitura de Jaguarari, além de grandes patrocinadores que apoiam a cultura de Jaguarari. A realização é do Grupo Pisada de Ouro e JD Produções.

As pessoas podem adquirir o Kit ( Camisa, café da manhã, almoço e ingresso) pelo valor de R$ 35,00, ou poderá optar apenas pela compra do ingresso para a festa, no valor de R$ 20,00, que podem ser adquiridos na Paula Lanches, Bar do Francisco e na Casa do criador em Jaguarari.

Portal Jaguarari


Nenhum comentário