ANUNCIANTES

Três pessoas morreram em dois acidentes em Ponto Novo e Saúde nesta sexta (06)

Ponto Novo: Jovem morre em acidente de moto na zona rural




Um jovem morreu em um acidente de moto na tarde desta sexta-feira (06) na zona rural de Ponto Novo (BA).

Segundo informações condutor do veículo perdeu o controle da moto e caiu na estrada vicinal que liga Ponto Novo à Caldeirão Grande próximo a localidade de Barreira, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local constatou que o jovem com o impacto da queda, bateu a cabeça e morreu ainda no local do acidente.

A vítima foi identificada por “Léo” ele era residente na Fazenda Caiçara, zona rural de Ponto Novo, a Polícia Militar preserva o local aguardando (DPT) Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim. (Web Interativa)


Saúde: Dois homens morreram após motos baterem de frente na BA 131




Dois homens morreram após as motos a qual eles pilotavam se chocarem uma com a outra.Valtinho como era conhecido seguia sentido a cidade de Saúde, e outro rapaz até agora conhecido por Pelé, seguia sentido ao Paiaiá, tudo aconteceu no início da noite dessa sexta-feira (6). A primeira informação que o condutor da moto, que seguia sentido ao Paiaiá teria ingerido bebida alcoólica .

Nas redes sociais é possível ver as fotos dos dois homens caídos ,no meio da pista. Valtinho residia na Rua Joaquim Malta. Já a segunda vítima morava na região da grota . (Espaço Aberto)

Nenhum comentário