Ronda Distrital do 6º BPM apreende arma branca na área da 4ª CIA em Cansanção


Por volta de 12h a guarnição da Ronda Distrital que foi deslocada para reforçar o policiamento na cidade de Cansanção. Ao realizar abordagens em um bar no Centro daquela cidade, encontrou na cintura de um indivíduo, uma arma branca, tipo faca. Diante dos fatos, a guarnição conduziu o individuo até à Depol local onde foi lavrado TCO e feito auto de exibição e apreensão da arma branca.


GUARNIÇÕES DO 6º BPM ATUAM CONFORME LEI MARIA DA PENHA GARANTINDO INTEGRIDADE FÍSICA DAS VÍTIMAS


  • Por volta de 16h a guarnição ROCAM atendendo a chamado do CICOM, deslocou Cidade Nova I, onde a vítima estaria sendo agredida por seu companheiro. Ao chegar ao local informado a guarnição localizou o casal e o conduziu para a Depol onde foi lavrado Flagrante.
  • Por volta de 22h40 à guarnição de Ponto Novo foi solicitada, via telefone funcional pela vítima, acusando seu companheiro de tê-la agredido física e verbalmente. A guarnição deslocou até o local informado, no Bairro Pedreira, onde encontrou o acusado já deitado,. Diante dos fatos, a gu conduziu todos os envolvidos na ocorrência para a Depol em Senhor do Bonfim onde foi lavrado flagrante por Violência Domestica.

6º BPM! Semeando o amor, colhendo o bem!

Fonte: ASCOM/6ºBPM

Nenhum comentário