ANUNCIANTES

Resultado da enquete - Eleição para Conselheiro Tutelar de Jaguarari


No dia 06 de outubro serão realizadas eleições unificadas de conselheiro tutelar em todo o país. Em Jaguarari não será diferente e 14 candidatos colocaram seus nomes para serem avaliados pela população jaguarariense afim de se tornarem conselheiros tutelares.

O site Portal Jaguarari então resolveu perguntar, quem você irá votar nestas eleições? E durante 10 dias a enquete ficou a disposição do público, vale ressaltar que cada pessoa poderia votar em até 5 candidatos.

LEMBRANDO que a enquete é como uma consulta de opinião realizada de forma aleatória sobre temas diversos do cotidiano social. Não tem, portanto, nenhum valor científico.
Já a pesquisa propriamente dita tem por objetivo captar os sentimentos diversos do conjunto social e para isso aplica métodos científicos na coleta de dados, fazendo a segmentação por área de habitação, nível de renda, classe profissional, escolaridade e outros.

4.314 (Quatro mil, trezentos e quatorze) votos foram computados nesta enquete, Confira o resultado dos 05 primeiros colocados, em seguida o resultado geral:


Resultado geral:




A enquete foi configurada através do site gerador FERENDUM, que tem a confiabilidade de 90%

Nenhum comentário