ANUNCIANTES

Prefeitura de Ponto Novo realiza entrega de Poço Artesiano para moradores do povoado de Angico


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou no último domingo, dia 29, a entrega de um poço artesiano à moradores do povoado de Angico.

O poço, com vazão de 4.000 (quatro mil) litros por hora, será utilizado para viabilizar a produção de hortaliças e verduras, produzidas pelas mulheres que fazem parte da Associação Comunitária de Angico.

De acordo com a presidente da Associação Comunitária de Angico, senhora Leide, o poço perfurado e instalado pela Prefeitura Municipal de Ponto Novo em forma de parceria com a Associação beneficiará cerca de 40 famílias associadas, assim como, demais famílias moradoras do povoado.


“Nós estamos muito felizes em estar recebendo mais um benefício garantido pela Prefeitura Municipal através do prefeito Tiago Venâncio e do Secretário de Agricultura Eleilson, este poço contribuirá e muito para que possamos produzir hortaliças e verduras e para garantir a sobrevivência dos nossos rebanhos”, destacou a presidente da Associação.

De acordo com o prefeito Tiago Venâncio, o poço foi perfurado através de parceria da Prefeitura Municipal de Ponto Novo com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS e a Associação Comunitária de Angico, garantindo água para dessedentação animal, produção irrigada de hortaliças e verduras e diversos outros usos pela comunidade.

“A nossa gestão vem sempre trabalhando e trazendo desenvolvimento principalmente para as comunidades mais distantes, garantindo oportunidade da geração de emprego e renda para o homem e a mulher do campo...o compromisso da nossa gestão é trabalhar pelos quatro cantos do município, garantindo obras, ações e investimentos que proporcionem a melhoria da vida de todos”, destacou o prefeito Tiago Venâncio.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

ليست هناك تعليقات