ANUNCIANTES

Prefeitura de Filadélfia implanta Sinalização de Trânsito na cidade


Estamos na Semana Nacional do Trânsito, e a Prefeitura de Filadélfia reforça que fez nos últimos dias a implantação da Sinalização de Trânsito na cidade, com o intuito de regulamentar as obrigações, limitações, proibições ou restrições do uso das vias.

Para também alertar sobre as proximidades de escolas, passagens de pedestres, além de indicar o posicionamento dos veículos nas vias e as direções para atingir locais de interesse, de forma a ajudar os condutores e pedestres nos seus movimentos e deslocamentos.

A iniciativa reforça a preocupação da administração municipal, com os condutores e pedestres.


A secretária de Planejamento, Ana Laura, ressalta que a ação contribui para um trânsito mais seguro para todos. "Essa implantação da sinalização soma às demais iniciativas do Governo da Reconstrução para favorecer a mobilidade urbana e promover um trânsito mais seguro e organizado para todos", disse a secretaria.

“Organizar o trânsito da nossa cidade é um anseio meio antigo da população e hoje em dia é uma grande necessidade, principalmente, nas Avenidas ACM, Eudaldo Mota e na Praça do Comércio. Já fizemos a implantação da sinalização, o próximo passo é realizar um mês de blitz educativa com orientações, explicações e entrega de panfletos, após isso quem desrespeitar e infringir as leis de trânsito será multado, mas como sabemos que o povo filadelfense é educado, acreditamos que a população logo vai se adequar e obedecer a sinalização em prol de uma cidade mais organizada”, frisou o prefeito Louro Maia.



Ascom Prefeitura de Filadélfia

Nenhum comentário