ANUNCIANTES

Prefeito de Jaguarari conseguiu junto a SEINFRA a liberação de sinal de telefonia móvel para 3 localidades no município


Nesta segunda-feira (23) o prefeito de Jaguarari Everton Rocha esteve na sede da Diretoria de Comunicação da SEINFRA, reunido com o Diretor de Comunicações – Robério Ronald, o Superintendente de Energia e Comunicações – Celso Rodrigues e com o Coordenador do Projeto Fala Bahia – Jorge Andrade, solicitando a liberação do Serviço de Telefonia Móvel - SMP para as localidades que ainda não possuem serviço como os distritos de: Santa Rosa de Lima, Gameleira, Flamengo, Pilar e Juacema, alem das localidades de Jacunã e Catuni da Estrada.

Durante o encontro o prefeito foi informado que destas localidades, os distritos de Santa Rosa, Flamengo e Pilar já seriam contemplados ainda este ano, garantindo sinal de qualidade aos seus moradores. Ficando a cargo do órgão responsável a instalação da estação radio base garantindo a distribuição do sinal de telefonia móvel.

“A partir da liberação e instalação dos equipamentos nas localidades liberadas para receber o sinal telefônico acabará a necessidade de o morador ter que ficar procurando sinal, indo a locais altos pra poder ligar e usar internet. Essa é mais uma de minhas promessas de campanha cumprida durante o mandato. Estarei buscando que outras comunidades também sejam contempladas. A pós a nossa solicitação a superintendência de Comunicação irá cadastrar as comunidades carentes de sinal, analisar e posteriormente liberar o sinal para a localidade”, pontuou o prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário