ANUNCIANTES

Jaguarari: Vigilante acusado de matar a ex-companheira é condenado a 18 anos de prisão


O vigilante João Bonfim da Silva, acusado de matar a pauladas a sua ex-companheira, Graciela de Souza Dias, foi condenado a 18 anos de cadeia em regime fechado.

A sentença saiu na tarde desta quinta, 26 de setembro, após a realização do júri popular.

Fonte: Blog do Walterley Kuhin

Relembre o caso em fato noticiado pelo site Portal Jaguarari:

Na madrugada deste domingo ,(27/08), por volta de 01h40, no Bairro do Campo em Jaguarari, aconteceu um feminicídio, tendo como a vítima a jovem Graciela de Souza Dias, 21 anos, morta brutalmente a pauladas pelo seu ex-marido o Guarda Municipal JOÃO BONFIM DA SILVA, 42 anos.
De acordo com informações a vítima em companhia de um jovem seguia para residência da mesma, quando foi surpreendida pelo ex-marido JOÃO BONFIM que de posse de um pedaço de madeira golpeou a vítima a pauladas, o jovem que fazia companhia a mesma teria fugido, e quando retornou Graciela já se encontra inconsciente caída em uma calçada.
Vítima
O SAMU foi acionado constatando o óbito da vítima, os socorristas acionaram a Policia Militar que esteve no local e em um primeiro momento conduziu a testemunha até o Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde passou as características do acusado.
A Policia Civil foi comunicada e juntamente com a PM e com apoio de Guardas Municipais em ação conjunta chegaram até o GCM JOÃO BONFIM ex-esposo da vítima que confessou ter cometido o crime, e ainda relatou estar passando por problemas financeiros e problemas afetivos com a ex-esposa, e que antes de cometer o crime ingeriu certa quantidade de bebida alcoólica.
Local do crime
Diante dos fatos apresentados o acusado foi preso em flagrante e conduzido para DT de Senhor do Bonfim onde foi ouvido pelo Delegado de Plantão Dr. Clay Cardoso. JOÃO BONFIM se encontra preso à disposição da justiça.
O corpo da jovem Graciela foi removido pelo DPT e encaminhado para o IML de Juazeiro para realização de necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.
Apesar dos fatos negativos a Policia de Jaguarari vem atuando de forma enérgica contra a criminalidade e dando a resposta a população nos crimes assim cometidos, sendo dois homicídios e uma tentativa elucidados.
Fonte e fotos: Portal Jaguarari

Nenhum comentário