Prefeitura de Jaguarari sanciona lei que estabelece como cores oficiais dos prédios públicos as cores da bandeira do município


Desde quando iniciou a revitalização do histórico prédio da Prefeitura ainda no mês de fevereiro o prefeito de Jaguarari, Everton Rocha já havia idealizado que todos os prédios públicos deveriam ser pintados nas cores da bandeira do município. A partir de agora passa a era lei.

Nesta segunda-feira (02), o chefe do executivo sancionou a Lei Nº 989/2019 que determina as cores oficiais do município passem a ser as cores da bandeira municipal, ficando a cargo da gestão municipal realizar a pintura e padronizar os prédios públicos de acordo com a lei, inclusive logradouros que estejam pintados com cores partidárias. Ainda segundo a lei, fica determinado também que todas as escolas publicas do município ficam obrigadas a manter na sala da diretoria, um suporte com as bandeiras do país, estado e município. “Com esta lei, iremos pintar todos os prédios públicos nas cores da nossa bandeira. Temos que esquecer cores partidárias e valorizar as cores do nosso município”, pontuou o prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário