ANUNCIANTES

Jaguarari: Por duas vezes seguidas rádio comunitária TOP FM sofreu tentativa de depredação

Foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Jaguarari, nesta segunda 30 de setembro de 2019, um Boletim de Ocorrência por um representante da rádio comunitária TOP FM 104,9 de Jaguarari, sob a alegação de que nas noites de quinta-feira (26) e sexta-feira (27) ocorreram duas tentativas de depredação aos equipamentos de transmissão da referida emissora. Segundo o B.O, um indivíduo não identificado se aproximou do local aonde estariam os aparelhos da rádio e ao notar que havia alguém desistira da ação de invasão e teria arremessado pedras ao local, mesma ação repetida na noite seguinte.

Ainda não se sabe a autoria e se houve algum mandante. A rádio TOP FM, em sua programação jornalística tem destacado assuntos de interesse social, o que nem sempre agrada alguns membros da classe “mandante”.

É lamentável e inaceitável que em pleno século XXI ainda existam pessoas que queiram calar a voz da população com atos de truculência.

Esta não é a primeira que atos desta natureza acontecem contra emissoras de rádios, anos atrás a emissora Liderança FM teve seus equipamentos queimados, supostamente por incomodar alguns políticos do município.

O caso está sob a responsabilidade investigativa da Polícia Civil.

Fonte: Jaguarari Online

ليست هناك تعليقات