ANUNCIANTES

Jaguarari: Colégio Estadual Walter Brandão realizou projeto TrasformaÊ


O Transformaê – Virada Educacional Bahia aconteceu nesta quinta-feira (19/09), no Colégio Estadual Walter Brandão, em Jaguarari. Os estudantes protagonizaram apresentações artísticas e culturais nas mais distintas linguagens, como a música, a dança, desfiles como o tema "Protagonismo na Escola".
O dia também foi de exposições de projetos de iniciação científica, com visitas do público aos stands abordando diversos temas, como Saúde, Meio Ambiente, aplicativos Mobile, entre outros.

O Projeto TransformaÊ, é uma realização do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria da Educação, e mobiliza as instituições escolares de todo estado durante todo o dia, por 12 horas seguidas.

O secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, falou sobre a importância da iniciativa que abre as escolas para a comunidade. “Trabalhar com a juventude é trabalhar com arte, cultura e esporte e nós podemos afirmar que não existe uma educação de qualidade sem arte. Nós, então, estamos conclamando todas as escolas do Estado, a nossa rede de professores, estudantes e colegiados para que possamos fazer uma grande festa em cada município e em cada território, envolvendo todos em nome da aprendizagem do Estado da Bahia”, ressaltou.

Portal Jaguarari, com informações da Sec. Educação da Bahia
Fotos: Jair Paulo, Werick Lima / Portal Jaguarari

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS!

Nenhum comentário