ANUNCIANTES

Jaguarari: 2º Pelotão de Pilar da 3ªCIA/6ºBPM atua em ocorrência de direção perigosa e embriaguez ao volante no distrito de Santa Rosa de Lima


Foi registrado por volta da 15h do dia 16 de setembro, ocorrência de Embriaguez ao volante, que após receber diversas ligações anônimas provenientes do Distrito de Santa Rosa. A guarnição do 2° pelotão de Pilar/ pertencente a 3ª CIA de Jaguarari, deslocou-se para aquela localidade e apreendeu um veículo, após direção perigosa pela rua. Ao ser abordado foi verificado que o condutor encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica, que foi comprovado através do teste de etilômetro, realizado pela PRF, e sendo encaminhado à DEPOL para adoção das medidas cabíveis. (FLAGRANTE LAVRADO).

4ª CIA/6ºBPM GARANTE INTEGRIDADE FÍSICA DE VÍTIMA DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

· Foi registrado por volta da 00h00min do dia 16 de setembro, ocorrência de Maria da Penha. Dá conta à guarnição de Cansanção, que foram acionados para deslocarem ao Bairro Cascavel, no intuito de averiguar uma situação de agressão conta uma mulher. Ao chegar ao local, foi constatado que a vítima fora agredida por seu marido, sendo que o mesmo também agrediu as filhas da vítima. A guarnição deslocou com a vítima e o autor para a DEPOL de Senhor do Bonfim para serem adotadas as medidas cabíveis. (FLAGRANTE LAVRADO).

TÁTICO DISTRITAL/6ºBPM ABORDA E CAPTURA FORAGIDO DO PRESÍDIO EM JUAZEIRO

· No dia 16set19, por volta das 12h43, a guarnição Tático Distrital, apresentou à DP local, indivíduo foragido do presídio de Juazeiro. O mesmo estava transitando pelas ruas do Bairro Bonfim III, quando a guarnição se deslocou para o local informado e conseguiu abordar o indivíduo, o qual foi confirmado como fugitivo.

POLICIAIS DA 4ª CIA/6ºBPM EM CANSANÇÃO RECUPERAM VEÍCULO FURTADO

· Por volta das 20h44 do dia 16, à guarnição do Município de Cansanção, foi informada por populares dando conta de um veículo estava abandonado. A Guarnição deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, um veículo FIAT UNO, ano 1995, cor preta, licença de Euclides da Cunha- Ba. Momentos depois encontrou um indivíduo no centro, Cansanção, relatando ser o proprietário do veículo, alegando ter sido furtado em frente à sua residência. O referido veículo foi apresentado na Depol para adoção das medidas cabíveis.

4ªCIA/6ºBPM UTILIZA ABORDAGEM EM SUAS AÇÕES E ATUA NA PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS

· Por volta das 22h, a Guarnição de Cansanção em rondas pela cidade, avistou o indivíduo de em atitude suspeita, que ao avistar a viatura empreendeu fuga. A Guarnição conseguiu encontrar o indivíduo e ao ser abordado foi encontrado um recipiente preto contendo 09 (nove) pinos de uma substância análoga a cocaína. Lavrado TCO.

GUARNIÇÃO RONDA DISTRITAL DO 6º BPM RETIRA ARMA BRANCA DE CIRCULAÇÃO

· Por volta das 00h30, a Guarnição Ronda Distrital, quando em ronda no Distrito de Igara, avistou indivíduos em um bar e ao solicitar aos mesmo que fossem para um anteparo (parede) para realização de abordagem, recusou-se a obedecer, sendo necessário o uso da força para contê-lo, e ao realizar a revista pessoal, foi encontrada uma faca tipo peixeira. O acusado foi conduzido a Depol, onde foi lavrado TCO.

6º BPM! “Semeando amor, colhendo o bem!” (TC PM Malvar)

Fonte: ASCOM/6ºBPM

Nenhum comentário