Homem morre atropelado na BR 407 em Jaguarari


Um homem morreu atropelado na noite desta terça-feira (17/09), na altura do km 99, da BR 407, próximo a Fazenda Alvorada, em Jaguarari. O veiculo fugiu sem prestar socorro a vítima que morreu no local.

De acordo com informações a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 para verificar uma denuncia de um corpo no acostamento da BR 407, provavelmente vítima de atropelamento, os militares confirmaram a informação e comunicaram ao Departamento de Polícia Técnica que procedeu com pericia no local e a principio não encontrou documentação, o corpo foi removido para o IML de Senhor do Bonfim.

Na manhã desta quarta-feira (18) familiares identificaram o corpo do homem como sendo de Raimundo Valério Borges, 51 anos, natural de Ponte Rasa-SP, o mesmo era morador de rua, bastante conhecido em Jaguarari, seus familiares residem no povoado de Diogo, onde será o sepultamento, depois que o corpo passou por necropsia. A Policia Civil investiga o caso, este já é o terceiro atropelamento este ano seguido de fuga em Jaguarari.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário